-->

sábado, 21 de novembro de 2015

Eu quero paz

No passado os filhos enterravam seus pais
Que morriam em paz fartos de viver
Hoje são os pais que veem seus filhos
Tão jovens morrer

Homens de toda terra podem conviver
Sem a violência seus conflitos resolver
Se escolherem o caminho da paz pra viver

Eu quero paz, paz
Um direito tão sagrado
Ninguém deve me negar
Eu quero paz, paz
Ver meus sonhos realizados
No caminho rumo à paz

Nosso Deus nos criou a Sua imagem
Perfeitos no bem, completos no amor
Porém o pecado trouxe ao nosso viver
Violência e dor

Mas veio Jesus Cristo ao homem devolver
A sua imagem pra que possa em paz viver
Jesus é o caminho da paz pra você

Eu quero paz, paz
Um direito tão sagrado
Ninguém deve me negar
Eu quero paz, paz
Ver meus sonhos realizados
No caminho rumo à paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário